//Winter Wine Market
winter wine market

Winter Wine Market

Nos dias 18 e 19 dezembro regressa o WWM – ‘Winter Wine Market’, a edição de Natal de ‘VINHOS a Descobrir’, com mais de 40 produtores de vinho.

O ‘Winter Wine Market’ é um Wine Market vocacionado para pequenos produtores portugueses que permite descobrir e rever diversos vinhos de várias regiões vitivinícolas do nosso país.

No Mercado Ferreira Borges, em pleno centro histórico do Porto, no fim de semana de 18 e 19 de dezembro, juntam-se apreciadores e produtores de vinho num momento de partilha, onde para os primeiros será possível conhecer quem produz e disfrutar desta experiência, num local amplo e num ambiente descontraído.

Esta edição conta com mais de 380 referências, pela mão de 43 Produtores de variadas regiões, permitindo embarcar numa verdadeira viagem por algumas das mais emblemáticas regiões vitivinícolas: começando por Trás-os-Montes, descendo para o Douro, será possível encontrar espumantes típicos da região, para além dos vinhos tranquilos e vinho do Porto, com um novo produtor a estrear-se em Feiras de Vinhos. Para os vinhos Verdes, um desvio para o Dão, será obrigatório.

Durante este roteiro os protagonistas serão pequenos produtores da Beira, do Tejo e Lisboa e vários vinhos premiados. Não faltará também licor de limão produzido em Lisboa. A viagem termina no Alentejo, cujos vinhos de qualidade não necessitam de apresentação.

Nesta edição existirá um espaço dedicado a guardar os vários vinhos adquiridos, o ‘Bengaleiro de Vinhos’.

Saiba mais aqui: www.facebook.com/vinhosadescobrir,  www.instagram.com/vinhosadescobrir ,

www.vinhosadescobrir.pt