//White Party o ‘aquecimento’ para a Festa das Vindimas

White Party o ‘aquecimento’ para a Festa das Vindimas

Em Palmela, este evento mobiliza mais de 5.000 pessoas a ‘aquecer’ para a grande Festa. Welcome Vindimas é proposta alternativa.

Promovido desde 2012 pela Sociedade Filarmónica Humanitária, a ‘White Party’ realiza-se no Largo de S. João, em Palmela, no próximo dia 25 de agosto a partir das 22 horas e nunca se sabe a hora a que termina. Sabe-se, isso sim, que em cada ano há mais animação e boa disposição proporcionada pelos largos milhares de pessoas da vila, do concelho e até de muitas outras proveniências, dentro e fora do distrito de Setúbal.

Se o vestuário branco é o ‘mote’ para a indumentária, o vinho Moscatel, simples ou nas mais variadas propostas de coktails, constitui o ‘cartão-de-visita’ da identidade dos vinhos de Palmela, presentes na Festa que decorre de 30 de agosto a 4 de setembro. Mas na ‘Festa Branca’ também se servem outras bebidas e há variadas propostas ‘comestíveis’, entre as quais, as famosas tostas da Humanitária.

Outra ‘atração’ relacionada com a Festa das Vindimas é a apresentação das candidatas a Rainha das Vindimas, evento que assinala o arranque da referida Festa.

Para agitar o corpo, está garantida a presença de três dj’s ao longo da noite.

Saiba mais na página do facebook – Palmela White Party

Welcome Vindimas

A Sociedade Filarmónica Palmelense ‘Loureiros’ promove, no mesmo dia, na sua sede em Palmela, o evento ‘Welcome Vindimas’ com um jantar buffet e animação musical.

Nesta noite ‘alternativa’, certamente também divertida mas talvez com menos ‘agitação corporal’, acontecerá igualmente o desfile e apresentação das candidatas a Rainha das Vindimas.