//ViniPortugal incentiva compras online

ViniPortugal incentiva compras online

Mais de duas centenas de produtores de norte a sul do país, aderiram a esta iniciativa.

A ViniPortugal lançou o desafio aos produtores para reunir numa única plataforma digital informação sobre venda online de vinhos e 232 produtores, de Norte a Sul do país, aderiram já a esta iniciativa, que pretende ser uma resposta ao atual contexto de pandemia.

Para aceder à lista de produtores que estão a fazer vendas online ou que aceitam encomendas via telefone, basta consultar o site Wines of Portugal.

Esta iniciativa é um contributo da ViniPortugal para ajudar os produtores nacionais nos seus esforços de venda num momento mais difícil para o sector. Ao criar na sua página de internet uma área dedicada para pesquisa de produtores por região vitivinícola, com informação sistematizada de campanhas promocionais em curso e os contactos mais diretos, a ViniPortugal pretende apoiar os produtores, reforçar o incentivo junto dos consumidores à compra de produtos nacionais e valorizar a qualidade dos vinhos portugueses.

Na versão em língua portuguesa do site Wines of Portugal está disponível informação dos 232 produtores que fazem vendas e entregas em território nacional. Na versão em língua inglesa do mesmo site é disponibilizada informação de produtores que asseguram entregas de vinhos fora do país.

Sobre a ViniPortugal
A ViniPortugal é a associação interprofissional para a promoção dos Vinhos de Portugal. Tem como missão promover a imagem de Portugal enquanto produtor de vinhos por excelência, valorizando a marca “Vinhos de Portugal/Wines of Portugal”, contribuindo para um crescimento sustentado do volume e do preço médio dos vinhos portugueses. São associados-fundadores da ViniPortugal oito associações profissionais: ACIBEV, ANCEVE e AND (representação do comércio), CAP, FENADEGAS, FENAVI e FEVIPOR (em representação da produção) e ANDOVI (representação de regiões demarcadas).

Aceda aqui:
Wines of Portugal