//‘Vinhos do Tejo’ nas praias portuguesas

‘Vinhos do Tejo’ nas praias portuguesas

Ação’ Vinhos do Tejo nas Praias’ vai estar, ao longo de um mês e meio, em várias praias de norte a sul da costa portuguesa.

Com o objetivo de promover os seus produtores e respetivos vinhos, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo dá continuidade à parceria com a Câmara Municipal de Almeirim nesta iniciativa e aposta nas provas de vinho em várias praias de norte a sul da costa portuguesa. Como produtores participantes na ação estão a Adega de Almeirim, Falua, Fiuza e Quinta da Alorna que, desta forma e através da CVR Tejo, dão a conhecer e a saborear os diferentes Vinhos do Tejo certificados, produzidos no concelho de Almeirim.

Com provas de vinhos brancos e rosés, os produtores associados a esta iniciativa da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo – CVR Tejo e da Câmara Municipal de Almeirim, proporcionam, assim, uma experiência única de tasting em vários ambientes muito agradáveis nas praias portuguesas. A ação arrancou no início do mês de julho na praia da Nazaré e terminará a 15 de agosto na praia de Monte Gordo.

Ao longo de um mês e meio os Vinhos do Tejo vão passar por inúmeras praias, nomeadamente as praias da Nazaré e São Martinho do Porto, Foz do Arelho, Baleal e Praia de Carcavelos assim como a Praia da Caparica e a Praia da Fonte da Telha. Sem esquecer as praias mais a sul de Lisboa como a Praia de Sesimbra e Troia, seguindo para a Costa Alentejana com Vila Nova de Milfontes e percorrendo ainda todo o Algarve, onde se destacam a Praia da Luz, Praia da Rocha e Vilamoura, entre outras.

Esta ação de verão insere-se no esforço contínuo e dedicado dos produtores da Comissão Vitivinícola e Regional do Tejo, para dar a conhecer os seus vinhos em Portugal e por todo o mundo.