//Vinhos a descobrir… no Porto

Vinhos a descobrir… no Porto

Mercado Ferreira Borges recebe, a 17 e 18 de abril, a 5ª edição do ‘VINHOS a Descobrir’

Mostra e feira de vinhos produzida pela INSPIRE, dedicada aos apreciadores de vinho e a quem gosta de comprar vinho!
O Wine Market será realizado no icónico Mercado Ferreira Borges, um belíssimo local no centro histórico do Porto. Dentro do espaço Hard Club, privilegiando o contacto entre os visitantes e os Produtores.
Tudo num espaço amplo e ambiente descontraído, das 15H30 às 21H30.
Nota: Serão adotadas as medidas de segurança e higiene em vigor para mercado ao ar livre. Os horários poderão ser alterados, de acordo com normas que estejam em vigor, na altura.

Conta com 35 Produtores, de variadas regiões, que irão levar ao Porto, mais de 300 referências:
Casa de Cello, Quinta do Roncão, Sapateiro Wines, The Portuguese Winery, Pedro Milanos, Reguengo de Melgaço, Escaravelho Wines, Companhia Agrícola Sanguinhal e as suas três Quintas, Vinhos d’Avó, Ceira Wines, Vinisicó com 6 Produtores de Terras de Sicó, Vinhos Quinta do Paúl, By Élio Lara, Douro Prime, Quinta de Serzeda, Quinta de Folgorosa, Vale de Cortém, Quinta Vale do Armo, Montel Wine, Quinta da Vinha, Vinhas Velhas Garrafeira com 10 Excelentes Produtores e mais algumas surpresas!

Os visitantes têm a possibilidade de falar com os Produtores, conhecer novos vinhos, e adquirir vinho a preços especiais.
Nesta edição do Wine Market os visitantes terão, mais uma vez, a possibilidade de conhecer e apreciar uma nova marca que será lançada no mercado, e experimentar novos vinhos dos produtores presentes!
Para uma melhor experiência de harmonização com o vinho, contam com ótimos produtos regionais e gourmet, num local belíssimo animado por DJ ajudando a um ambiente cool e descontraído.

Serão cumpridas as regras de segurança e saúde exigidas pela DGS, assegurando que o Mercado de Vinhos cumpre os requisitos exigidos. Torres de desinfeção à entrada e saída, máscara obrigatória exceto durante o consumo de vinho / produtos regionais. O pé direito bastante elevado do edifício permite uma circulação de ar excelente, assegurando assim um maior conforto para todos.


Saiba mais em: https://www.facebook.com/vinhosadescobrir/