//‘Vinha da Valentina’ da Casa Ermelinda Freitas já foi premiada

‘Vinha da Valentina’ da Casa Ermelinda Freitas já foi premiada

A nova marca da produtora de Palmela, estreou-se com medalhas de prata no mundialmente famoso concurso de vinhos, Mundus Vini 2017 – Edição de Verão.

A ‘Vinha da Valentina’ foi premiada na sua primeira competição internacional, em toda a gama: Vinha da Valentina Branco Premium, Vinha da Valentina Tinto Premium, e Vinha da Valentina Reserva Signature.

Com esta nova marca a Casa Ermelinda Freitas pretende reforçar o seu vasto portfolio. O ‘Vinha da Valentina’ é, de acordo com informação da empresa, “um vinho de alta gama que combina na perfeição as melhores castas nacionais e internacionais”.

Outras medalhas conquistadas no Mundus Vini 2017 – Edição Verão

Medalhas de Ouro:
Quinta da Mimosa 2015;
Vinha do Rosário Tinto 2016;
Sauvignon Blanc & Verdelho 2016;
Moscatel de Setúbal Superior 2007;
Moscatel Roxo de Setúbal Superior 2010;
Valoroso (Cabernet Sauvignon / Touriga Nacional / Syrah) 2014

Medalhas de Prata:
Vinha do Fava (Touriga Nacional) 2015

Japan Wine Challenge 2017”

A Casa Ermelinda Freitas obteve a medalha de Platina no concurso ‘Japan Wine Challenge 2017’, com o Casa Ermelinda Freitas Merlot Reserva. Este é o prémio mais alto da competição onde foi obtido um total de 8 medalhas, 4 de ouro, 2 de prata, e 2 de bronze. Em destaque estão as 4 medalhas de ouro obtidas pelos vinhos Dona Ermelinda Reserva, Dona Ermelinda Branco, CEF Moscatel Roxo de Setúbal Superior e Merlot Reserva.

A adega localizada em Fernando Pó, concelho de Palmela, obteve desde 1999 mais de 900 prémios a nível nacional e internacional.