Após uma primeira edição de sucesso, em 2019, o ‘Vale do Lobo Wine Connection Tasting Experience’ reserva em 2022 novidades para todos os gostos e preferências.
A 2ª edição do evento que junta no mesmo espaço produtores e distribuidores de vinhos, bebidas espirituosas e produtos regionais, decorre no Auditorium de Vale do Lobo, nos dias 22 e 23 de outubro de 2022, entre as 16h00 e as 22h00.
Com mais de 40 expositores já confirmados, oriundos das várias regiões do país, o evento promete uma experiência de degustação, com a apresentação das últimas novidades e colheitas especiais de vinho nos dois dias do certame.
Este evento foi desenvolvido a pensar não só nos apreciadores e profissionais da área, mas também no público em geral, que tem desta forma a oportunidade de conhecer, descobrir, degustar e adquirir as distintas propostas dos expositores presentes.
A nova edição inclui um serviço de catering da empresa Algarve Fine Food, disponível na área de foodcourt do evento, com muitas opções de petiscos, iguarias e sabores tradicionais, como queijo, presunto, enchidos, entre outras propostas.
Outro dos destaques do evento será a música ao vivo, da autoria do Trio ‘Amar Guitarra’, constituído por João Cuña, Pedro Mendes e Carlos Poubel, com um espetáculo instrumental com guitarra portuguesa, guitarras acústicas e percussão, e que viajará musicalmente por diversos estilos musicais, desde o Fado até ao Flamenco, passando por Carlos Paredes, Astor Piazzolla e Paco de Lucia.
Os bilhetes para os dois dias do evento estão disponíveis ao público geral através do site https://www.eventbrite.co.uk/e/bilhetes-wine-connection-tasting-experience-2022-405328226637, por um preço de 10 euros.
Conheça os produtores e expositores confirmados até ao momento:
1990 Premium Wines; Adega de Favaios; Adega do Cantor; Algarve Fine Food; Allgourmet; Arvólea; Aviworld Lda; Bees in Tube; Campolargo; Carob World; Casca Wines; Chocofigo; Convento do Paraíso & Garrafeira Soares; Courelas da Torre; Dom Vicente – Monte da Ria; Elite; Vinhos, Gerações de Xisto, Élio Lara; Família Margaça; Fernão Pó Adega; Fidalgas de Santar; Herdade do Rocim; Herdade dos Lagos; Howard’s Folly – Sonhador; Ivin; Microclimas; Monte do Álamo; Nani Ventura; Quinta da Pigarça; Quinta da Rede & Quinta do Escudial; Quinta do Casal Branco; Quinta Dona Leonor Rovisco Garcia; Quinta dos Monteirinhos; Quinta Ribeiro da Vila; R.F. Ricardo Furão, Servas do Alentejo, Elite Wines; Rolha Wines; Sociedade Vinícola Palmela; Topwines – Vinhos Artesanais do Alentejo; Vertical Wines; Viniparra.
You must be logged in to post a comment.