//“Uva a Uva, até um Vinho Mayor”

“Uva a Uva, até um Vinho Mayor”

Adega Mayor convida a viver a experiência das Vindimas no Alentejo.

Todos os anos, a Adega Mayor dá as boas-vindas às Vindimas com o lançamento de uma nova experiência de enoturismo.

O Pack “Uva a Uva, até um Vinho Mayor” é a nova oferta de enoturismo que pretende dar oportunidade a todos os visitantes de viver a cultura alentejana, conhecer os segredos e técnicas da vindima manual e todo o processo de transformação e produção de vinho, assim como visitar a Adega e realizar um workshop vínico, em Campo Maior.
Durante todo o mês de setembro, de segunda-feira a sábado, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos às Vindimas e a desfrutar de um programa completo, incluindo um almoço tipicamente alentejano.

O programa “Uva a Uva, até um Vinho Mayor” inicia com um passeio pelas vinhas, com a demonstração de todo o processo produtivo do vinho, incluindo a experiência da vindima manual. Segue-se uma visita guiada à Adega Mayor, passando pelas zonas de vinificação e sala de barricas, onde será possível fazer uma prova do mosto e de seis vinhos. Ao longo da visita revelam-se alguns dos segredos de produção que contribuem para o caracter único dos vinhos da Adega Mayor.

A visita continua com a passagem pelo Espelho de Água, onde é possível desfrutar da magnífica vista sobre a planície alentejana, culminando com um workshop de reconhecimento e prova de vinhos. Terminada a visita, os vários visitantes podem desfrutar de um almoço com o Alentejo à mesa, no Restaurante “A Muralha” no Hotel Santa Beatriz.

Fica a promessa duma experiência inesquecível para todos os que visitarem a Adega Mayor. Um espaço em aberto para experimentar, descobrir e saborear o que a natureza nos dá de Mayor!

Este é um convite a descobrir a serenidade do Alentejo e a abrir os sentidos à imaginação, aos instantes, à melodia, às palavras e aos detalhes, numa experiência enoturística única.

Para mais informações e reservas contacte através de: enoturismo@adegamyor.pt ou Tel. 268 699 440.