//Um restaurante e wine bar no coração do Chiado

Um restaurante e wine bar no coração do Chiado

Bar de vinhos, petiscaria, garrafeira e loja de produtos regionais, o ‘Wine District’ tem capacidade para 180 pessoas, e recria vários ambientes diferentes e acolhedores.

Quem passa pelo número 44 da Rua Ivens, dificilmente imagina que lá dentro vai encontrar um espaço com 600 metros quadrados e capacidade para 180 pessoas, ideal para qualquer ocasião.

“Quisemos tirar o máximo partido deste espaço e localização únicos, criando vários ambientes diferentes que proporcionassem momentos de puro prazer a quem nos visita. Seja ao balcão, a saborear um bom copo de vinho, na mezzanine, num ambiente mais romântico e acolhedor, na esplanada, a desfrutar de uma tábua de queijos e enchidos, ou com um grupo de amigos, no restaurante, o Wine District é ideal para todos os amantes e curiosos de vinho e de produtos regionais portugueses”, explica Tomás Marinho, responsável de Marketing e Comunicação do Wine Distric.

Como o nome indica, no Wine Distric o vinho é protagonista, com uma carta rica em propostas de Norte a Sul do país, mas com uma aposta especial nas regiões de Lisboa e Vale do Tejo, com destaque para os vinhos de São Sebastião e Marufa.

Para acompanhar, há uma vasta seleção de petiscos confecionados a partir de produtos regionais, como os mexilhões em escabeche com tomate e coentros, a empada de cozido à portuguesa ou as tábuas de queijos e enchidos, que não podiam faltar. Para finalizar, o chef recomenda o sorbet de Touriga Nacional, uma sobremesa diferente e saborosa, que vai surpreender.

A música ao vivo promete animar as noites de 5ª, 6ª e sábado e, para breve, está ainda prevista a abertura de uma antiga cisterna, onde se vão realizar provas de vinhos e alguns eventos privados.