//Tomate Pelado Guloso venceu Master Distribuição 2017

Tomate Pelado Guloso venceu Master Distribuição 2017

Prémio, atribuído anualmente pela revista Distribuição Hoje, distingue os melhores produtos lançados no ano anterior.

Vencedor na categoria de Mercearia – Molhos, o Tomate Pelado Guloso é produzido exclusivamente com tomate do Ribatejo, e embalado em menos de 24 horas após a sua colheita.

Lançado em outubro de 2016 com uma embalagem inovadora, a Tetra Recart, concebida pela Tetra Pak, o produto é uma das apostas da marca líder do mercado nacional, “aliando a qualidade do tomate português à inovação na forma como chega aos seus consumidores”, refere um comunicado da marca.

Uma inovação a nível mundial lançada pela Guloso com foco na conveniência. A nova embalagem é mais leve, mais segura, fácil de transportar, abrir e guardar, mantendo as características naturais do produto, sem utilização de conservantes.

A Guloso é «insistentemente repetente» do Master Distribuição pois em 2014, o Molho Francesinha Guloso recebeu o prémio na categoria Molhos e Temperos, no ano seguinte, 2015, o Molho de Pizza Guloso foi distinguido na mesma categoria e, em 2016, o Tomate em Pedaços Guloso conquistou o primeiro lugar na categoria Mercearia.

De acordo com a , “este prémio é mais um reconhecimento do investimento feito pela marca em trazer novas propostas de valor acrescentado para a distribuição e em surpreender os consumidores com inovação portuguesa”.

O reconhecimento dos produtos Guloso no mercado “deve-se ao forte compromisso da marca com a qualidade, fundado em rigorosos métodos de controlo que acompanham todo o processo produtivo, desde o campo até ao produto final”, referiu Joana Araújo, responsável de marketing da Guloso.

O Tomate Guloso é 100% português, colhido nos campos do Ribatejo e 100% natural, sem utilização de conservantes. A marca é líder de mercado e está há mais de 70 anos no topo das preferências dos consumidores portugueses.