Intenção é alertar os clientes para a importância dos cuidados preventivos que evitem o coronavírus.
Num município localizado a cerca de uma centena de kilómetros de S. Paulo (Brasil), de acordo com o jornal ‘O Vale’, a Artesane Gelateria criou um gelado (sorvete) cujo sabor é denominado ‘Álcool em Gel’.
De acordo com Sandra Cheves, a ‘mestre gelatiere’ desta produtora artesanal de gelados do município de S. José dos Campos, “na semana passada o assunto na gelateria com os nossos clientes foi a dificuldade de encontrar o álcool em gel. Para descontrair, elaboramos esse novo sabor. Para a nossa surpresa, ele foi um sucesso! Desapareceu da nossa vitrine antes mesmo de sabores campeões de vendas”, contou.
E o objetivo, adiantou Sandra, é contribuir para que os clientes tenham noção da importância dos cuidados preventivos para combater o vírus que começa agora a espalhar-se na população brasileira, com especial incidência em S. Paulo e toda a região envolvente.
O gelado, que tem um gosto bem tropical, possui vitamina C, antioxidantes, caroteno e potássio. “É uma homenagem ao produto mais disputado do mercado no momento, uma mistura de sabores refrescantes como menta, limão e, claro, cachaça e rum”, revelou Sandra.
São José dos Campos é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Pertence à Mesorregião do Vale do Paraíba Paulista e Microrregião de São José dos Campos. É sede da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, localizando-se a leste da capital do estado, distando desta cerca de 94 km
Fonte e Foto: ovale.com.br