//Somersby Watermelon para o verão

Somersby Watermelon para o verão

Ao juntar melancia à maçã, Somersby apresenta uma nova combinação “do Outro Mundo” que vem reforçar as atuais variedades da gama.

A Maçã, Blackberry, Citrus junta-se agora Watermelon. Distinguem-se todas por serem sidras leves e muito frescas, tão ao gosto do sabor dos portugueses.

Com o objetivo de gerar experimentação das diferentes variedades e reforçar a posição de sidra n.º 1 em Portugal, que Somersby vai estar presente nos principais festivais de verão, nomeadamente no Rock in Rio–Lisboa, Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound e MEO Sudoeste, bem como no festival urbano que lhe dá o nome – o Somersby Out Jazz que se prolonga até setembro. Recentemente, a marca desenvolveu também uma parceria com o humorista Fernando Alvim que asseguram o apoio à Regata dos Barquinhos a Remos, marcada para 16 de junho, no lago do Jardim do Campo Grande.

A nova Somersby Watermelon é uma edição especial e limitada, produzida a partir do aroma e dos sumos naturais de melancia e maçã vermelha, que está disponível nos canais alimentar e horeca, em garrafas de 33 cl.

Somersby é, desde 2011, a sidra preferida dos portugueses e a marca de bebida refrescante que mais tem crescido em Portugal. Watermelon é o sabor que se vem juntar às variedades Maçã, Blackberry e Citrus, que surpreendem pela frescura e pelas combinações únicas.

Declaração de Maria Estarreja, diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group:

“O lançamento de Watermelon reforça as credenciais de inovação e a novidade que Somersby aporta ao mercado nacional: é um sabor refrescante e é ideal para ser consumido no verão, num final de tarde ou acompanhar uma refeição leve. É uma oportunidade para os consumidores que são adeptos do sabor da melancia e de novas experiências. Ao diversificarmos a gama Somersby procuramos reforçar a nossa posição enquanto sidra nº 1 em Portugal. O mote da marca “Imagina um Mundo do Outro Mundo” está subjacente a este lançamento e em linha com a campanha de comunicação em 3D que já está a decorrer e promete proporcionar aos nossos consumidores momentos de grande descontração juntamente com uma Somersby bem fresca.”