//Sertã promove festival de cerveja artesanal
cerveja artesanal

Sertã promove festival de cerveja artesanal

De 1 a 3 de setembro, o ‘Provart’ reúne em Sertã, 17 marcas nacionais de cerveja artesanal.

O evento, organizado pela Câmara da Sertã, no distrito de Castelo Branco, vai decorrer no Jardim nas Margens da Ribeira.

Dirigido a quem aprecia e se aventura pelo mundo da cerveja artesanal, o Provart apresentará 17 marcas nacionais, uma marca belga e uma marca de sidra”, lê-se na nota.

“Mais do que um festival, o Provart é a combinação perfeita do verão, uma viagem à cultura da cerveja artesanal acompanhado de boas vibrações e de beleza natural”, afirma a organização.

 

cerveja artesanal

 

Para além da cerveja, o festival conta ainda com música ao vivo e gastronomia.

O alinhamento do cartaz musical destaca-se pela irreverência, convidando o público para noites de ironia selvagem de Blues Rock, flamenco com fusão de jazz e música latina e também alegria e glamour, com um final de sabor exótico do cabaret sonoro típico das décadas de 50 e 60, da carismática Suzie and the Bois, e o reviver do passado com o tributo à banda Mamonas Assassinas”, referiu a autarquia.

O cartaz é composto por Nightmare’s Blues, Damn Sessions, Nico Drums & Blues, Flamen4et, Somamonas, Marco Figueiredo & Quinteto Latino e Suzie and the Boys.

O evento é uma das experiências de cerveja artesanal e de convívio de referência no interior do país”, lê-se na página oficial do festival.

A entrada no festival é gratuita, sendo necessária a compra do copo oficial para as provas das cervejas.

 

 

Fonte: Lusa

Imagem cartaz: Provart