//Sabores ‘eróticos’

Sabores ‘eróticos’

Conheça alguns «utensílios eróticos» com sabor champanhe, chocolate e vários frutos. E porque não, uma refeição de massa com formas atrevidas?

Pois é, um bom jantar romântico, num restaurante com estrelas Michelin que apresenta os melhores sabores do planeta pode já não ser suficiente. Talvez tenham que manter o ‘clima de sabores’, mesmo depois de umas horas a saborear um digestivo enquanto fazem tempo para… outros sabores.

O ‘mercado’ dos brinquedos eróticos apresenta atualmente uma variada oferta de sabores associados às mais incríveis sugestões de utilização. É importante que se leiam as informações nas embalagens, não só para uma correta utilização mas também para que não se estrague a noite com um sabor que um dos participantes detesta.

Vejamos algumas que podem ser encontradas nas sex-shop ou encomendadas on line.

Canetas e gel corporal

Com canetas para pintura corporal podem começar por mostrar a ‘veia artística’ de cada um com desenhos ‘picantes’ e terminar escrevendo “queres casar comigo?”. No final, podem ‘limpar’ e ‘saborear’ a escrita.

Também há a opção de Gel Corporal 100% beijável, que os fabricantes garantem ser “próprio para o sexo oral e para uma massagem deliciosa”.

Os sabores, variados, vão de  Chocomenta (Chocolate e menta) a Morango com Champagne, passando pelo clássico morango, por coco, framboesa, cereja e ananás, entre outros.

E quer saber a melhor? A maioria não contém glúten, como se pode confirmar por este exemplo de composição: Glicose de milho, Açúcar, Leite em pó integral, Dióxido de Titânio, Cloreto de Sódio, Sorbato de Potássio. Aroma artificial e Traços de corante amarelo Tartrazina. Não contém Glúten.

Pronto, tem açúcar, mas a ocasião é propícia a doçuras e sem estiverem demasiado ‘doces’ podem sempre terminar com uns chupa-chupas em forma de pénis ou vagina, com sabor a menta. Uma espécie de ‘desenjoativo’.

Tapa mamilos, sutiãs e cuecas

Um pouco mais sofisticados são os tapa-mamilos, sutiãs ou cuecas (para eles e para elas) tudo comestível.

Dúvidas sobre o que é? Vejamos a explicação de um site brasileiro: A calcinha comestível é uma película bem fininha, feita de hidroxipropilmetilcelulose (um polímero derivado de planta) que é um material parecido com uma gelatina sintética, que desmancha ao entrar em contato com a umidade (de preferência com a saliva), tornando o sexo oral muito mais convidativo e prazeroso. No caso dos homens, a maioria são de missangas com vários sabores.

Também ficamos a saber que a calcinha comestível foi inventada em 1970 em Chicago, nos EUA e tinha sabor a alcaçuz (planta com raízes adocicadas), embora atualmente as opções de sabores seja muito grande.

E fique a saber também que a calcinha comestível não é só para as mulheres elegantes (seja lá isso o que for). As que vestem ‘tamanhos maiores’ não precisam ficar tristes! Várias marcas e lojas vendem também a calcinha comestível plus size, feita de gelatina sintética, com alguma elasticidade.

Para os homens, há um fabricante que sugere a ‘tanga masculina’ feita de missangas doces comestíveis em fundo preto com um coração vermelho.
E acrescenta mesmo: “Imagine a surpresa, depois de sugar todas as missangas! Perfeito para um preliminar saboroso”.

Massa ‘provocante’

Para os homens que receiam exibir os dotes culinários também há uma ‘opção erótica’. Massa de “fino trigo duro, cozinhadas como de costume, em água a ferver, com sal por 5-8 minutos”. Basta acrescentar um molho, talvez picante porque dizem ser afrodisíaco.

Mas afinal o que tem de erótica esta «receita»? É que as massinhas, em vez de cotovelos, estrelinhas ou letras, apresentam-se em forma de…pénis. Quem sabe se funciona como um incentivo ou se ela sai pela porta fora?

Bom apetite!