//É Rosé mas…“Dizem que é Bubbles”

É Rosé mas…“Dizem que é Bubbles”

Adega Camolas, de Palmela, lançou oficialmente o seu mais recente vinho. O frisante rosé – “Dizem que é Bubbles”.

Depois do sucesso da apresentação ao público do “Camolas Pink Bubble” na Festa das Vindimas 2016, a Adega Camolas decidiu lançar, oficialmente, o seu mais recente vinho frisante rosé – “Dizem que é Bubbles”, no Culto Café, em Palmela.

A ideia de lançar o “Dizem que é Bubbles” surguiu depois do sucesso aquando do lançamento na edição de 2016 da emblemática festa de Palmela – Festa das Vindimas, e cujo nome inicialmente apresentado foi “Camolas Pink Bubble”.

Com o objectivo de ir ao encontro das inúmeras solicitações dos consumidores, os responsáveis pela Adega Camolas, optaram, agora, por engarrafar este vinho frisante rosé, com uma imagem jovem, renovada e inovadora porque os consumidores terão a oportunidade de adquirir o “Dizem que é Bubbles” na tradicional garrafa de vidro, ou em garrafa pet, permitindo que o possam levar para o pic-nic, praia ou piscina.

De referir que a versão do “Dizem que é Bubbles” em pet não altera o paladar do vinho frisante rosé, uma vez que a garrafa com tampa de rosca foi desenvolvida especialmente para vinho engarrafado.

Refira-se que o “Dizem que é Bubbles” é um vinho de verão, muito frutado, com cerca de 80% da casta Aragonez e 20% de Castelão, o que confere ao vinho muita fruta vermelha, combinando alguma doçura e frescura, de modo a equilibrar este conjunto de castas. A diferenciação é o sabor, sendo considerado um vinho mais saboroso do que os tradicionais vinhos frisantes.

Para já o “Dizem que é Bubbles” pode ser adquirido na loja da Adega Camolas em Palmela, ou na Garrafeira Farinha, em Setúbal.