//Prémios AHRESP de regresso
prémios AHRESP

Prémios AHRESP de regresso

6ª edição dos Prémios AHRESP, interrompidos em 2020 e 2021, regressam.

“Restaurar a confiança dos consumidores e das empresas, reforçando a sua competitividade e contribuindo para o arranque do Turismo nacional é um objetivo da AHRESP” e, com base nesta premissa, a Associação decidiu avançar com a 6ª edição dos Prémios AHRESP em 2022.

“Depois de dois anos de crise pandémica e de enormes incertezas vividas pelas empresas, a AHRESP quer, assim, potenciar o sentimento de orgulho e de esperança nas atividades da Restauração e Similares e do Alojamento Turístico, assim como na promoção turística. Por outro lado, pretende transmitir uma mensagem de paz, que o Turismo aporta naturalmente, e que assume maior importância no contexto atual.”

O evento final também já tem data e local marcados: 1 de julho no Pátio da Galé, em Lisboa.

As categorias definidas para a edição deste ano são: Conceito Inovador, Revelação Gastronómica, Produto do Ano, Serviço do Ano, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Projeto Media, Novo Talento, Destino Revelação do Ano, Entidade Formadora, Estabelecimento com História e Evento do Ano.

Os vencedores das categorias de prestígio, como Portugal Lá Fora, Profissional do Ano, Prémio Carreira e Prémio Excelência serão nomeados diretamente pela Direção da AHRESP e pela respetiva Comissão de Honra dos Prémios.

O período de inscrições, gratuitas e online no site premiosahresp.com.pt termina a 18 de Abril.

A reunião de elementos de Júri para votação e Avaliação Presencial de algumas candidaturas em formato “shark tank” será a 28 de abril, no Restaurante D’ Bacalhau no Parque das Nações

A iniciativa conta este ano com o patrocínio oficial da Makro, Nestlé Professional, Sagres e Sumol+Compal.

Sobre AHRESP

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nasceu em 1896. É a maior Associação empresarial portuguesa, representando mais de 50 áreas de atividade dos setores da restauração e similares e alojamento turístico, que contribuem para uma das maiores locomotivas do desenvolvimento e da economia da sociedade portuguesa: o Turismo.