//O Lota Cool Market regressa mais ‘eCooLogical’
lota cool market

O Lota Cool Market regressa mais ‘eCooLogical’

O Lota Cool Market está de regresso à antiga Lota de Portimão. Entre os dias 21 e 24 de julho, todos os caminhos vão dar à zona ribeirinha da cidade.

Passados dois anos, ‘o mercado mais cool do sul’ volta a assentar praça na zona ribeirinha da cidade de Portimão. A edição deste ano tem como mote ‘eCooLogical vibe’, com o objetivo de despertar para a consciencialização ambiental de participantes e visitantes.

O evento que conserva o espírito de mercado pop-up ao ar livre conta com a presença de artistas que usam materiais reciclados, food trucks, produtores empenhados na sustentabilidade, bem como marcas eco-friendly.

Todos os dias, às 22h00, haverá atuações musicais com a participação de bandas e músicos regionais como Gabriel de Rose, finalista do programa The Voice Portugal (22 de Julho).

O Lota Cool Market tem também um programa especial para os mais pequenos, com insufláveis e com a participação do Teatro Infantil de Portimão (TIPO).

É com os ‘ingredientes habituais: cultivo do bem-estar, criatividade, sustentabilidade e descontração”, com o rio Arade como pano de fundo que as noites quentes de 21 a 24 de julho vão ter outro sabor.

A organização do evento tem assinatura da Teia D’Eventos, em parceria com o município de Portimão.

 

 

Margarida Goulão