//‘Nortada’ faz um ano e ‘entra’ em engenharia

‘Nortada’ faz um ano e ‘entra’ em engenharia

A casa da cerveja artesanal ‘Nortada’ fez parceria com a AEFEUP, uma das maiores Associações de Estudantes do país.

No dia 15 de fevereiro a fábrica da cerveja artesanal feita no coração do Porto, assinala o seu primeiro aniversário de abertura ao público com um conjunto de atividades direcionadas aos apreciadores desta bebida, que se estendem ao longo de uma semana.

Entre 13 e 17 de fevereiro, a Fábrica Nortada terá provas, tours, um workshop, um jantar cervejeiro e várias diversões e eventos com entrada livre, tais como concertos e os muito populares quizzes.

A produtora cervejeira passa a partir de agoraa ser a cerveja oficial da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, numa parceria que pretende reforçar a posição da marca entre os jovens e no tecido académico.

Este novo acordo de parceria possibilita aos amantes da cerveja desfrutarem da verdadeira cerveja artesanal aos preços mais baixos.

Diogo Guerner, diretor de Marketing da Nortada, comentou:

“É com muito gosto que anunciamos esta nova parceria com a AEFEUP, uma das maiores Associações de Estudantes do país. Com este acordo, a Nortada chegará mais próximo de um total de 9000 alunos.

Para celebrar, a cerveja Nortada foi gratuita durante um dia no bar da AEFEUP e será lançada uma promoção que oferece 10% de desconto a todos os estudantes universitários na Fábrica Nortada.

www.cervejanortada.ptwww.cervejanortada.ptwww.cervejanortada.pt