//Nobre oferece alimentos a motoristas

Nobre oferece alimentos a motoristas

Para responder ao fecho de parte da restauração em Portugal, a Nobre entrega alimentos aos motoristas no seu centro logístico em Rio Maior.

Devido ao fecho da maioria dos serviços de restauração rodoviária, a aquisição de provisões tornou-se um desafio para os motoristas nas suas rotas. Por esse motivo, a Nobre, juntamente com outras empresas do grupo Sigma, como a Campofrio, a Aoste, a Fiorucci, a Imperial, a CFG Deutschland e a Stegeman, lançou a iniciativa “Food for Drivers” em Portugal, Espanha, Itália, França, Bélgica, Alemanha e Holanda, para oferecer alimentação aos motoristas.

“Os motoristas são uma parte essencial para garantir que os nossos produtos chegam aos consumidores. Sabemos que estão a fazer um grande esforço para realizar o seu trabalho face às dificuldades do momento atual, ao que acresce o fecho da restauração e dos pontos de descanso na estrada. Consideramos que é essencial ajudá-los com a questão da alimentação, e é por isso que a área logística ativou este projeto nos nossos centros”, explica Alexandre Chambel, responsável pela área de Supply Chain da Nobre.
Esta iniciativa está a ser desenvolvida em Rio Maior, região onde estão sediados a fábrica e o centro logístico da Nobre Alimentação.

Sobre a Nobre

A Nobre é uma marca portuguesa, com mais de 60 anos de história. A Nobre mantém-se fiel aos processos e às receitas que ao longo de seis décadas lhe dão a destacada liderança do mercado de charcutaria em Portugal e, em simultâneo, tem vindo a inovar no desenvolvimento de novas categorias como a de produtos vegetarianos. Em 2019 obteve a certificação IFS FOOD, com uma pontuação de 95,5%.

Sobre a Sigma

A Sigma é uma empresa líder global na indústria de alimentos que produz, comercializa e distribui alimentos como carnes embaladas, queijos, iogurtes e outros alimentos refrigerados e congelados.

A Sigma possui um amplo portfólio de marcas e 69 áreas de produção, opera em 18 países em quatro regiões principais: Europa, México, Estados Unidos e América Latina.