//Município saúda Adegas e promove restaurantes

Município saúda Adegas e promove restaurantes

Câmara de Palmela saudou Adega de Palmela e Casa Ermelinda Freitas e estimula refeições nos restaurantes.

O município de Palmela aprovou na reunião pública do Executivo de 18 de novembro, saudações a:

Adega de Palmela…
… pela Medalha de Prata que conquistou no prestigiado Concurso de Vinhos “Syrah du Monde”, realizado em outubro, em França.
O comunicado da autarquia refere ainda que, para além desta distinção, a Adega foi também recentemente premiada pela Revista Vinum com a melhor classificação de vinho tinto da região da Península de Setúbal.

Casa Ermelinda Freitas…
… pelas distinções conquistadas na mais prestigiada competição internacional de vinhos espumantes, “50 Great Sparkling Wines of the World”, da Wine Pleasures.
Os vinhos da adega de Fernando Pó conquistaram uma Medalha de Ouro (Espumante Reserva) e uma de Prata (Espumante Bruto Branco), entre os 162 espumantes inscritos, de vários países.

 

 

Palmela Experiências com Sabor – Especial de Natal

Este município da Península de Setúbal informa que nos fins de semana de 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, promove uma edição ‘Palmela Experiências com Sabor – Especial de Natal’, integrada no programa do ‘Viva o Natal no Município de Palmela’.

Os 26 estabelecimentos de restauração aderentes apresentam iguarias típicas desta quadra – como o bacalhau, cabrito, borrego, azevias, sonhos, broas, coscorões ou bolo rei – e muitas outras sugestões, cheias de sabor e confecionadas com os melhores produtos locais.

Naturalmente que, para harmonizar, são recomendadas as várias opções vinícolas dos produtores deste território concelhio.
Consulte lista de restaurantes e propostas gastronómicas em:
http://turismo.cm-palmela.pt/agenda-gastronomica/fins-de-semana-gastronomicos-natal