//Mais de mil pessoas White Wine Party em Setúbal

Mais de mil pessoas White Wine Party em Setúbal

Paixão Pelo Vinho organizou a maior Wine Party de sempre em Portugal

No passado sábado, dia 14 de julho, em Setúbal, a organização esperava uma grande adesão e aconteceu, efetivamente, a maior festa vínica jamais realizada em Portugal, de acordo com a organização. Mais de 1000 pessoas reuniram-se, entre as 17 e as 23 horas, na Festa Branca – White Wine Party, com o objetivo de conhecer vinhos portugueses, cervejas artesanais, licores e até um gin do Ribatejo, em ambiente de festa, onde não faltaram muitos brindes à vida, entre aromas, sabores e um ambiente glamoroso e festivo.

O evento foi organizado pela revista Paixão Pelo Vinho com o apoio do Hotel do Sado e reuniu uma criteriosa seleção de produtores de vinhos e espumantes de várias regiões de Portugal, bem como cervejas artesanais, licores e um gin do Ribatejo. Foram enriquecedoras provas, que acompanharam o final de tarde e noite, enquanto o sol se pôs, sempre ao som da música do DJ Pedro Monchique acompanhado ao saxofone pelo Sandro SanSax Ferro: os ‘SaxChique – Sax with the DJ’. O branco era a cor oficial da festa e todos os participantes cumpriram o dress code.

Desde há cinco anos que a revista Paixão Pelo Vinho organiza wine parties em várias cidades de Portugal, e esta foi a primeira vez que ultrapassou a barreira dos mil participantes, meta há muito desejada.

O calendário de festas vínicas destaca em setembro a cidade de Lisboa, que recebe duas wine parties: Bye Bye Summer Wine Party, realiza-se dia 7 de setembro no jardim do Lisbon Marriott Hotel; e no dia 29 de setembro a Associação Naval de Lisboa recebe a Sushi Wine Party.