//Makro para todos

Makro para todos

As 10 lojas makro a nível nacional passam a vender, também, ao consumidor final.

A Makro Cash & Carry Portugal S.A., abriu as portas de todas as suas lojas a nível nacional a partir do pasado dia 06 , de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

“A partir deste momento e face à renovação do Estado de Emergência Nacional em que Portugal se encontra em consequência da evolução dos casos de COVID-19, a empresa disponibiliza agora os seus produtos a todos os consumidores”, declara David Antunes, CEO da makro em Portugal.

As 10 lojas makro a nível nacional passam a vender ao consumidor final. São elas: Braga, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Coimbra, Leiria, Alfragide, Cascais, Palmela, Faro e Albufeira.

“Vivemos tempos sem precedentes. Estamos a passar por uma situação altamente instável e imprevisível, cabe-nos agora, dar mais um passo de apoio à sociedade portuguesa”, acrescenta o responsável.

Por outro lado, os produtos disponibilizados em todas as lojas da makro Portugal, encontram-se em formato profissional para profissionais e unidades para menores consumos, permitindo a compra de maiores ou menores quantidades.

“Toda esta nova estratégia, bem como os apoios que temos dado têm um foco redobrado na sociedade. É responsabilidade de todos fazermos mais e melhor em tempos como os que estamos a viver neste momento. Fiéis ao nosso ADN, para nós não poderia ser de outra forma”, avança David Antunes.

Recorde-se que a empresa tem colaborado ativamente com Chefes nacionais nos movimentos que têm sido constituídos no sentido de providenciar refeições aos que mais necessitam neste momento, como é o caso do projeto “Alimentar a sua saúde” com chefes e a Rede de Emergência Alimentar.

Esta alteração surge no seguimento da renovação do diploma do Estado de Emergência publicado a 02 de abril, onde expressamente vem prevista a possibilidade de emissão de uma autorização temporária, pelo membro do Governo responsável pela área da economia, para o exercício de comércio a retalho por estabelecimentos de comércio por grosso.