//Lisboa vai ter Restaurante Erótico

Lisboa vai ter Restaurante Erótico

O The Lingerie Restaurant vai abrir em Lisboa no próximo dia 10 de fevereiro. No Porto, já existe desde 2014.

O erotismo vê-se logo na sala, com as empregadas a circularem na sala em corpete e ligas de renda ou, no caso deles, em tronco nú, enquanto decorrem performances eróticas.

Na ementa, as propostas são «atrevidas» e sugerem pratos como o ‘Minete Guloso’, uns lombinhos de porco grelhados com legumes e batata, ou o ‘Grelo da Maria Transmontana’, um lombo de bacalhau gratinado com crosta de broa. Mas há outros nomes sugestivos, como ‘Swing do Mar’, ‘Arrepio na Espinha’, ‘Tetas de Ave’, ‘Queca Italiana’, ‘Viúva Insaciável’ ou ‘Orgasmo na Horta’.

6.1Fonte da empresa avançou que o espaço apresenta uma decoração quente e acolhedora que, contando com o vestuário (ou a falta dele) dos empregados e a sucessão de performances eróticas e sensuais, constituem fortes ingredientes a que se junta o serviço de cozinha garantido pelo chefe José Alexandre.

Apesar do arrojo e provocação do conceito, Luís Almeida, garante que no The Lingerie Restaurant “não se ultrapassa as fronteiras do razoável, e considerando a sensibilidade de cada pessoa”. O empresário dá como exemplo o sistema de «semáforos», que são cartões com as cores verde, laranja e vermelho, através dos quais, basta os clientes deixarem visível a cor pretendida e os bailarinos podem aproximar-se e interagir (verde), aproximar-se com moderação (laranja) ou simplesmente manterem-se afastados (vermelho).

Com performances de bailarinos de ambos os sexos em duas sessões, a primeira entre as 19h00 e as 22h00 e a segunda das 22h15 às 02h00, o novo The Lingerie Restaurant de Lisboa fica na Avenida António Augusto Aguiar, perto do El Corte Inglés.