//KAFFA reforça oferta biológica e entra no canal Horeca

KAFFA reforça oferta biológica e entra no canal Horeca

Kit Biológico KAFFA inclui café biológico, paletinas em madeira, copos em papel e açúcar biológico.

Já está disponível no mercado nacional, o novo KIT que disponibiliza tudo o que é necessário para um café 100% biológico. Trata-se de uma iniciativa da KAFFA, marca portuguesa de café encapsulado e um dos principais players no fabrico de cápsulas de café na Europa e em Portugal.

Totalmente desenvolvido a pensar nos pontos de venda biológicos (supermercados, cafés e restaurantes) o novo KIT disponibiliza ao cliente, tudo o que é necessário para um café 100% biológico: ao lote biológico KAFFA (Coração) juntam-se as paletinas em madeira, os copos em papel e o açúcar biológico.

“O mercado dita as regras e a KAFFA, atenta, responde da melhor forma às exigências dos seus clientes” afirma Pedro Henriques, Diretor Comercial da KAFFA.

KAFFA entra no canal Horeca

Depois de 13 anos dedicados ao consumo no lar, a KAFFA lançou a solução para o canal Horeca (Hoteis, restaurante e cafés), disponibilizando todos os blends da marca já comercializados no mercado doméstico.

Utilizando o já tradicional formato de cápsulas do Sistema KAFFA, a nova máquina KAFFA Horeca destaca-se pelo baixo consumo de energia e pela elevada economia de espaço.  Uma solução compacta e leve (apenas 24 kg de peso, gaveta para 60 cápsulas usadas e depósito de água, autónomo e com possibilidade de ligação ao sistema de rede) que responde às emergentes exigências do mercado de maior eficiência e simplicidade.

Identificando as grandes áreas urbanas como os mercados preferenciais na fase de arranque, a KAFFA aposta na proximidade com o cliente, acompanhando todos os passos da implementação do sistema.  Inúmeros materiais de apoio no ponto de venda são disponibilizados pela marca (nomeadamente, chávenas e expositores) estando a KAFFA igualmente disponível para o desenvolvimento de projetos e parcerias especificas com cada cliente.