//InterContinental Lisbon reforça a ajuda à Refood

InterContinental Lisbon reforça a ajuda à Refood

“Reforçamos o nosso apoio à Refood, para que a instituição possa continuar a garantir o apoio à comunidade”.
A unidade hoteleira é parceira do núcleo de São Sebastião da instituição há vários anos. Devido à pandemia e ao Estado de Emergência, a ajuda foi reforçada para conseguir chegar a mais famílias carenciadas.

Nos últimos anos, o InterContinental Lisbon tem realizado doações diárias de alimentos à associação de solidariedade social que ajuda muitas famílias carenciadas na zona de Lisboa.

Com as consequências do COVID-19, o hotel do grupo IHG está a aumentar as doações à Refood com os mais variados produtos: leite, iogurtes, ovos, manteiga, fiambre, queijo, fruta, legumes, vegetais, bolachas, cereais, entre outros.

Estas entregas variam de acordo com as necessidades da instituição, que são sempre recebidas com um enorme impacto.
O InterContinental Lisbon está a doar o maior número de alimentos possível para que não falte nada à Refood e para que ajude chegue a todas as pessoas que dela necessitam.

“Toda a equipa do InterContinental Lisbon está sempre pronta a ajudar. Um dos nossos objetivos é ajudar as pessoas que precisam de mais assistência durante este tempo de crise na nossa cidade. Reforçamos o nosso apoio à Refood, para que a instituição possa continuar a garantir o apoio à comunidade”, refere Maarten P. Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon.

Sobre o Grupo IHG (InterContinental Hotels Group):
A IHG franchisa, aluga, gere ou detém 5.000 hotéis em 100 países. A IHG gere também o IHG® Rewards Club, o programa de fidelização de hotel líder a nível mundial com mais de 90 milhões de membros em todo o mundo.