//Häagen-Dazs com novo design

Häagen-Dazs com novo design

A Häagen-Dazs acaba de lançar no mercado português as suas novas embalagens, personalizadas de acordo com o sabor que representam.

A marca americana trabalhou de perto com 13 artistas, de diversos países e cada um desenvolveu um padrão único para cada embalagem de toda a gama.

Somando-se 46 padrões diferentes, as novas embalagens estarão disponíveis nas lojas de grande distribuição, gasolineiras e canais HORECA, de norte a sul do país. Os formatos e as deliciosas receitas mantêm-se.

De acordo com Mónica Galvão, uma das responsáveis pela marca em Portugal, “o lançamento do novo design da Häagen-Dazs foi criado a pensar, não só nos consumidores habituais mas também na nova geração, nos millennials. Além de se querer afirmar como uma marca mais jovem e colorida, a nova imagem vem ainda ajudar o consumidor a distinguir melhor os sabores”.

Mónica Galvão acrescenta que “esta mudança já tem vindo a ser trabalhada nos últimos anos pela marca, desde as cores do logotipo aos anúncios publicitários e agora à aparência das embalagens. Tudo isso se deve às novas tendências, muitas delas criadas pelos mais jovens”.

Sobre a Häagen-Dazs

A Häagen-Dazs é uma marca de gelados americana fundada por Reuben e Rose Mattus no Bronx, Nova Iorque, em 1961. A Häagen-Dazs abriu a primeira loja em Portugal, no Chiado, em Setembro de 1994, tendo atualmente 13 lojas exclusivas a nível nacional (Amoreiras Shopping Center, Arrábida Shopping, Cascais Shopping, Centro Comercial Colombo, Norte Shopping, Centro Vasco da Gama, Marina de Vilamoura, Mar Shopping Matosinhos, El Corte Inglés Gaia, El Corte Inglés Lisboa, Praia da Rocha, Mar Shopping Algarve e Rua das Flores, no Porto) e está presente em mais de 1400 pontos de venda por todo o país, desde grandes superfícies a outros pontos de venda selecionados.