//‘Gorjeta Solidária’ apoia sem abrigo

‘Gorjeta Solidária’ apoia sem abrigo

Até dia 24 de dezembro todas as gorjetas do restaurante Intimista revertem a favor da Associação CASA.

Para quem gosta de ajudar, sobretudo nesta época natalícia e gosta de comida alentejana, o restaurante Intimista propõe que a tradicional gorjeta que deixar, juntamente com todas as de outros clientes, revertam a favor da Associação Casa.

Como refere o restaurante em comunicado:

“Esta iniciativa tem como objetivo apoiar a comunidade sem abrigo nesta época natalícia, revertendo 100% das gorjetas feitas ao longo do mês de dezembro para o Centro de Apoio a Sem Abrigo”.

Caso tenha interesse em apoiar esta causa, saiba que existem cerca de trinta tapas alentejanas para experimentar e um menu variado que traz até si os melhores sabores alentejanos: Sopa de Cação, Bochechas de Porco confitadas em vinho tinto ou Açorda do Mar são alguns dos pratos que poderá encontrar. Existe ainda o Menu do Gaiato pensado para os mais novos, bem como pratos vegetarianos onde poderá provar o já famoso Aveludado de Quinoa. Para terminar em grande, aconselhamos a sericaia com ameixas d’Elvas e uma viagem pelo Alentejo com uma degustação gratuita de licores.

A ação terminará de forma intimista culminando num almoço solidário, dia 24 de dezembro, onde todos os associados se poderão reunir e desfrutar de um almoço de Natal oferecido pelo restaurante.

Ramalho Ortigão 9, 1070-228 Lisboa

Horário de abertura

Terça a Sábado das 12:00 às 15:30 e das 19:30 às 23:00
Domingo das 12:30 às 15:30