//Frango frito ‘nos pés’ e ‘hambúrguer’ em velas

Frango frito ‘nos pés’ e ‘hambúrguer’ em velas

KFC lança calçado ‘com frango’ e McDonald’s velas com ‘perfume’ de hambúrguer.

Pois, trata-se de mais uma ‘jogadas’ de marketing para chamar a atenção de quem ainda não é consumidor. E pois também, se está a pensar que se trata de ‘americanices’.

A Kentucky Fried Chicken (KFC), rede de restaurantes de fast-food dos EUA anunciou o lançamento de um calçado co-branding com a Crocs. A novidade, que vem com dois ‘pedaços de frango’ no topo que parecem e cheiram a frango frito, foi desenvolvida pela empresa especializada nos itens decorativos para o calçado da Crocs.

Para evitar problemas com os mais gulosos, o site oficial do lançamento avisa que os frangos decorativos “não são para consumo humano”. A previsão de lançamento é março/abril e o preço deverá rondar os 55€.

A KFC explora a receita de frango frito do Kentucky, criada pelo Coronel Harland Sanders, fundador do KFC, em 1939, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos.
Velas com…’aroma’ a hamburguer

Para comemorar os 50 anos de uma das sanduiches mais famosas, a Quarter Pounder, a McDonald’s anunciou que vai lançar (sem data ainda definida) uma caixa com velas ‘perfumadas’ em seis… sabores. Pão, ketchup, picles, queijo, cebolas e carne.

As velas são individuais, mas o McDonald’s recomenda que sejam acesas em simultâneo para que o cheiro seja completo, isto é, que não fique a cheirar apenas o pão, o queijo ou outro ingrediente. No fundo para que possa ‘snifar’ todo o hambúrguer.

Embora ainda não esteja disponível para venda, o produto já pode ser visto na loja virtual
(https://goldenarchesunlimited.com) onde se encontram outros produtos da linha ‘Quarter Pounder Fan Club, como calendários, camisolas, porta-chaves e luvas.