//Feira de Hotelaria e Restauração ‘Algarve 2019’

Feira de Hotelaria e Restauração ‘Algarve 2019’

Entre os dias 27 e 29 de março há Workshops de cozinha, degustações, live-cookings e demonstrações de equipamento na Makro de Albufeira.

A Makro Portugal organiza mais uma edição da Feira de Hotelaria e Restauração nos próximos dias 27, 28 e 29 de março, entre as 10h e as 18h, agora no Algarve, na loja Makro de Albufeira.

São esperados centenas de profissionais e aficionados ligados ao ramo da hotelaria e distribuição em Portugal, que vão contar com uma área total de 1000m2 reservados para receber as mais recentes tendências de mercado e os melhores produtos gastronómicos que atualmente são produzidos em Portugal.

Durante os três dias, a edição deste ano vai destacar a Street Food, contando com workshops, degustações, live-cookings, apresentações de equipamento profissional, entre outras atividades que pretendem destacar produtos e soluções para o canal HoReCa.
Está confirmada a presença de inúmeros Chefes de cozinha como Pedro Gaspar, David Silva, Celso Padeiro, e inclusive chefes com Estrela Michelin como Leonel Pereira, João Oliveira e Louis Anjos, para além da presença da Equipa de Competição Culinária da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP) com o Celso Padeiro e da Algarve Chefs Week.

As atividades do evento vão desde demonstrações e formações, a workshops ligados à gastronomia, afiação de facas, entre outros, para além de showcookings com a presença de Lígia Santos, ou de empresas como a ICEL e a Unilever.
Haverão ainda muitas promoções nos três dias de feira para os clientes HoReCa, como por exemplo, 20% de desconto em equipamento de hotelaria profissional e equipamento outdoor e esplanada, entre outros.

A Feira de Hotelaria e Restauração Algarve 2019 pretende reunir a comunidade HoReca para apreciação e debate em torno de produtos alimentares e equipamentos, e promete ser, mais uma vez, uma iniciativa de destaque do sul do país, bem como para todos os profissionais e apaixonados pela gastronomia portuguesa.