//‘Feira 100% Agrolimiano’ online

‘Feira 100% Agrolimiano’ online

Município de Ponte de Lima promove, de 15 e 24 de janeiro de 2021, edição especial.

O mundo rural limiano, que habitualmente se apresenta com produtos produzidos ou transformados no concelho, como mel, sidra, vinho verde, enchidos e fumados, fruta, hortícolas, cogumelos, carne, leite, e também animais criados no concelho limiano, não vai ‘parar’ por causa da pandemia.

Para esse objetivo, o município de Ponte de Lima promove, entre os dias 15 e 24 de janeiro de 2021, uma edição especial da ‘VI Feira 100% Agrolimiano’ que vai decorrer este ano exclusivamente em modalidade online.

A autarquia encontrou uma solução para promover a economia local e apoiar os produtores a reerguerem-se, através do desenvolvimento de uma plataforma digital que permitirá criar soluções e assegurar a preponderância de compra e venda de produtos locais.

Assumindo um formato totalmente digital este evento pretende mostrar, divulgar e difundir o setor agroalimentar de Ponte de Lima num momento em que os profissionais enfrentam um dos maiores desafios de sempre, e que tem sido severamente penalizado com a atual situação pandémica que o país e o mundo atravessa.

Durante este período e através desta iniciativa inédita no setor agroalimentar, serão apresentados e promovidos vários produtores e os produtos do território, facilitando a realização de negócios, criando campanhas exclusivas e fornecendo todas as informações necessárias, levando Ponte de Lima numa viagem aos quatro cantos do mundo.

Com um simples clique poderá aceder-se a www.mercadoagrolimiano.pt e participar nos programas online existentes e organizados no âmbito deste evento. Desta forma haverá oportunidade de conhecer e adquirir uma diversidade de produtos únicos e endógenos como o mel, a sidra, o vinho verde, enchidos e fumados, fruta, hortícolas, cogumelos, carne, doces e chocolates, entre outros, e no conforto do lar, recebe-los e consumi-los nas melhores condições.