//Fado na Cervejaria Trindade

Fado na Cervejaria Trindade

Agora, para além dos mariscos e do famoso bife que já é uma «tradição», a Trindade tem fados à quarta-feira.

A ação ‘Há Fado no Convento’ teve início em abril e revelou-se um sucesso; Gustavo e Domingos Mira continuarão em palco todas as quartas-feiras das 20h às 23h.

Manter vivas a memória e a tradição, preservar a história, a cultura e a gastronomia portuguesas é o propósito da Cervejaria Trindade, desde há cinco séculos. E que mais tradicional e cultural existe no País senão o Fado?

Neste contexto, a Cervejaria Trindade, que iniciou a iniciativa ‘Há Fado no Convento’ em abril, continuará a oferecer noites culturais a todos aqueles que visitem aquele espaço à quarta-feira.

Mantendo-se fiel às suas características de portugalidade e antiguidade, num ano em que comemora 182 anos, a Cervejaria Trindade receberá os fadistas Gustavo e Domingos Mira, todas as quartas-feiras, das 20h às 23h, para que os jantares sejam ainda mais especiais. As datas, essas, estão já definidas: 16, 23 e 30 de maio, bem como 06 de junho.

Se não há dúvidas de que a Trindade continua a ser a mais antiga e mais bela Cervejaria de Portugal, agora a experiência será ainda mais rica, refere um comunicado da empresa.