//Duorum Vintage Vinha de Castelo Melhor 2013 no Top da Wine Spectator!

Duorum Vintage Vinha de Castelo Melhor 2013 no Top da Wine Spectator!

Wine Spectator atribui 92 pontos a este vintage.

O vinho do Porto Duorum Vintage Vinha de Castelo Melhor 2013 acaba o ano em grande com a classificação de 92 pontos atribuída pela revista Wine Spectator. Esta prestigiada revista americana conta com 3.5 milhões de leitores e é a mais influente do setor nos Estados Unidos.

Já em 2016 este vinho tinha obtido a medalha de ouro no V Festival do Vinho do Douro Superior tendo-se destacado entre muitos outros vinhos do Porto que estiveram em competição.

Um Vintage de cor vermelha muito intensa e profunda, aroma elegante e muito exuberante, dominado pelos frutos pretos muito maduros como amora, ameixa e groselha. Apresenta uma grande estrutura e um final muito persistente, harmonioso e de grande elegância.

PVP recomendado: 24,99€