//Dia Internacional da Comida Picante

Dia Internacional da Comida Picante

A 16 de janeiro assinala-se o ‘Dia Internacional da Comida Picante’. Sugestão para a zona do Porto.

O objetivo é proporcionar surpresas ao paladar. Surpresas que poderão ser agradáveis, ‘assim-assim’, fortes ou mesmo ‘explosivas’.

São apontados benefícios à comida picante. Vão desde o consumo de energia do corpo contribuído para o emagrecimento, até ao fortalecimento cardiovascular.
Pode reunir familiares e amigos em casa ou ir a um restaurante e experimentar diferentes cozinhas, como a mexicana, a crioula, a indiana e a tailandesa, que são conhecidas pela mistura de ingredientes.

Para facilitar quem está na zona do Porto, aqui fica uma sugestão.
No restaurante do Holiday Inn Porto Gaia a ementa criada pela equipa do chefe Luís Santos promete aquecer o ambiente e não só. É que nem a sobremesa escapa…

EMENTA

Entrada | A Gamba crocante marinada em lima e gengibre sobre a malagueta fresca
Prato Principal | Peito de frango recheado com queijo ricota spicy em ervas aromáticas servido com batata rústica e legumes ardentes
Sobremesa | Crumble de maçã em especiarias

O jantar do Dia Internacional da Comida Picante do restaurante do Holiday Inn Porto Gaia tem um custo de 25€ por pessoa, sem bebidas incluídas. O estacionamento é por conta da casa.

As reservas podem ser feitas através do e-mail reservas@hiportogaia.com, pelo contacto 223.747.500 ou através do site em http://www.hiportogaia.com/reservas