//Delta Cuba, o Café que faz viajar até Cuba

Delta Cuba, o Café que faz viajar até Cuba

Um café inspirador, com uma nova origem e com um doce sabor intenso

Um blend raro, criado nas montanhas insulares de cuba, sombreado por árvores centenárias e iluminado pela tradição de gerações chega agora ao mercado.

Da alma do povo cubano, nasce assim um café inspirador, pela sua envolvente e dedicada fragrância, ritmada de notas cítricas e um doce sabor intenso – Delta Cuba.

O Lote Cuba vem reforçar a gama Origens da Delta Cafés, numa edição inovadora e limitada que nos faz viajar a cada chávena para um destino colorido e quente, para um país com uma cultura vibrante, sem sair de casa.

O Lote Cuba, de 220 g., moagem universal, é um novo blend autêntico que resulta das melhores origens, num apelo à qualidade, sofisticação e cores cubanas.

Um café único, que pretende enaltecer o que existe de melhor, a arte de saber fazer Café, aliando a qualidade singular da Delta Cafés e os seus valores como a Inovação e Expertise.

Já disponível nos Hipers e Supers, o Delta Cuba promete surpreender os consumidores com um Café que leva o calor cubano ao dia-a-dia dos portugueses, proporcionando uma experiência exclusiva e rica em sabores cubanos.

Sobre a Delta Cafés

O Grupo Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal, com mais de 50 anos de história, está actualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro) e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais. Com sede em Campo Maior conta com cerca de 3.000 colaboradores. A Delta Cafés durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nos diferentes mercados. Pretende-se continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.