//Continente renova visual da marca própria

Continente renova visual da marca própria

Renovação da imagem abrange mais de 4.000 produtos, que passam agora a estar divididos em três submarcas: Continente, Continente Seleção e Continente Equilíbrio

No ano em que comemora 25 anos de existência, a marca própria do Continente muda de visual. A alteração tem reflexo em mais de 4.000 produtos com o selo de qualidade e confiança da marca.

A alteração da imagem foi protagonizada pela agência britânica Bluemarlin que, partindo da identidade gráfica do Continente, desenvolveu uma linha visual, assegurando a consistência e a flexibilidade necessárias para assegurar a coerência estética de milhares de referências.

A renovação do visual motivou, também, uma reorganização da marca, que tinha diversas subcategorias, ficando arrumada em três grandes submarcas. Todas as referências incluídas na gama Continente representam o cabaz habitual de compras, respondendo às necessidades e gostos dos portugueses; Continente Seleção é uma submarca que inclui os produtos diferenciados e de qualidade superior, para os momentos especiais do nosso dia a dia; já a Continente Equilíbrio é destinada a consumidores que prefiram soluções saudáveis e mais equilibradas, como os artigos com menos açúcares, mais fibra ou sem lactose.

Cada submarca tem um caráter próprio e todos os produtos apresentam um visual divertido e arrojado, onde as letras do logotipo se tornam preponderantes na embalagem e interagem com ilustrações e fotografias, proporcionando uma identidade diferenciadora.

Este rejuvenescimento da marca própria do Continente vai ser suportada por uma campanha publicitária, que estará presente em televisão, rádio, imprensa, outdoors, digital e ponto de venda e terá a duração de três semanas.