//Cerveja em Lisboa com ‘Beer Party’

Cerveja em Lisboa com ‘Beer Party’

A ‘Cerveja em Lisboa’ regressa ao Campo Pequeno com a sua terceira edição entre os próximos dias 3 e 6 de outubro.

A novidade deste ano será a Beer Party, dia 3 de outubro, que abre portas a partir das 19h00 e vai fazer subir ao palco as bandas Madrepaz e Baleia Piloto. Apresentando música moderna de memórias antigas e rock com apontamentos psicadélicos ou tribais, as bandas vão atuar ao vivo e animar os apreciadores de cerveja com as suas atuações numa festa de elogio à cerveja, à alegria e à amizade.

Sexta e Sábado, das 16h00 à 01h00 e Domingo das 16h às 21h00, venha descobrir as mais de 30 marcas de cerveja de diversos países que marcam presença neste evento e que certamente o irão surpreender.

O evento apresentará variadíssimas razões para visitar o Campo Pequeno, já que neste, para além das marcas mais conhecidas do público, continuam com especial destaque as cervejas artesanais que têm vindo a aumentar as suas propostas e a sua legião de fãs.

Para acompanhar as inúmeras cervejas e manter o estômago aconchegado, a ‘Cerveja em Lisboa’ inclui um vasto leque de opções de Street Food.

Num ambiente de festa, o espaço vai contar com animação permanente que incluirá um palco central com música ao vivo, DJ´s e outras atrações. E se não tiver possibilidade de provar todo o leque de propostas, o visitante tem sempre a possibilidade de voltar, uma vez que A Cerveja em Lisboa dura 4 dias.

Em 2018 ’A Cerveja em Lisboa’ contou com a presença de cerca de 10.000 visitantes.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais.

Mais em:
http://www.campopequeno.com/espetaculoseeventos/agenda/a-cerveja-em-lisboa-2019