A empresa vitivinícola foi a adega mais premiada na XIX edição do Concurso de Vinhos da Península de Setúbal.
A Casa Ermelinda Freitas obteve um total de 14 medalhas: 1 de Melhor Vinho Tinto de 2019, 4 de Ouro e 9 de Prata.
Melhor Vinho Tinto – CEF Merlot Reserva 2016
Medalhas de Ouro – Vinha do Fava Touriga Nacional 2017; CEF Sauvignon Blanc 2017; CEF Carménère Reserva 2016; Quinta da Mimosa 2016.
Medalhas de Prata – CEF Moscatel Superior de Setúbal 2010; Vinha da Valentina Premium 2018; Terras do Pó Rosé 2018; CEF Cabernet Sauvignon Reserva 2015; Vinha do Torrão Rosé 2018; Dona Ermelinda Branco 2018; Baía de Troia Castelão 2017; Vinha do Torrão Reserva 2017; Valoroso Cabernet Sauvignon; Touriga Nacional & Syrah 2017.
Para Leonor de Freitas, sócia gerente da Casa Ermelinda Freitas , este concurso “é o culminar do trabalho de muitos produtores e a demonstração da grande região que temos, com muitas casas familiares de gente que dá continuidade às gerações passadas, sempre com um grande sentimento de trabalho, dedicação e amor à vinha e ao vinho”.
A Casa Ermelinda Freitas, integrada na zona rural do concelho de Palmela,” é uma casa familiar de 5 gerações que muito tem trabalhado para poder oferecer aos consumidores o melhor vinho ao melhor preço, é para eles que vai o grande sentimento de alegria por todos os prémios que ganhamos, mas também de grande responsabilidade e compromisso para continuarmos a trabalhar cada vez mais e oferecer novos produtos e dizer obrigado aos nosso consumidores.
Não posso deixar de dizer que me sinto orgulhosa por tantos prémios recebidos e desta forma poder dignificar o trabalho rural a região e Portugal”, concluiu Leonor de Freitas
Desde 1999 a Casa Ermelinda Freitas, já obteve mais de um milhar de prémios a nível nacional e internacional.