A 31ª edição da BTL, entre 13 e 17 de maio espera receber mais de 70 mil visitantes.
Com 1400 expositores, mais 21% face ao ano passado, a BTL 2019 será a maior montra dos diferentes players do Turismo, desde as agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, unidades de turismo rural, entidades regionais de turismo, regiões entre muitos outros.
Na BTL 2019 estarão representadas todas as entidades regionais de turismo nacionais e mais de 50 municípios que se apresentam individualmente, em stands onde não faltará o destaque para a oferta enoturística e gastronómica para além dos 46 destinos internacionais, entre os quais Malta, Seychelles, Jamaica, Goa, Catalunha, Tanzânia e Florianópolis, Brasil, que fazem a sua estreia na maior Feira de Turismo nacional.
A BTL irá ocupar uma área total de mais de 40,000 m2, distribuída por quatro pavilhões, pavilhão Multiusos, PT Meeting Center, Gastronomia e zona exterior.
À semelhança dos anos anteriores, no Pavilhão 1 estarão localizadas as entidades nacionais de promoção de turismo, no Pavilhão 2 os Municípios, a BTL Cultural e a zona de restauração, no pavilhão 3 os serviços, empresas de hotelaria, operadores e distribuidores turísticos e agências de viagens e no Pavilhão 4, o Pavilhão Internacional, com os destinos internacionais reunidos.
Destaque para um espaço dedicado ao Enoturismo onde marcarão presença, entre outras entidades, a Associação das Rotas de Vinho de Portugal e a AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho.
Atente nos ‘números desta edição:
Mais de 40.000 m2 de área interior e exterior; 46 Destinos internacionais; 1400 expositores; 16 Instituições Culturais no BTL Cultural; 40 Startups no BTL Lab; 1.500 profissionais estrangeiros esperados; 380 Hosted Buyers de 46 mercados; 3.000 reuniões profissionais (HB) a agendar.
Saiba mais em: www.btl.fil.pt
You must be logged in to post a comment.