//Barra de cereais com a cafeína de um expresso

Barra de cereais com a cafeína de um expresso

Delta cafés lançou ‘Croffee’: Cereais com café ou Cereais com café e chocolate negro.

Chega agora ao mercado a nova aposta da Delta Cafés – Croffee, uma barra de cereais que contém a cafeína de um expresso, é fonte de fibra e tem apenas 3,8gr açúcar.

Com duas variedades irresistíveis: Cereais com café ou Cereais com café e chocolate negro. Croffee apresenta diferentes sabores que conseguem sempre surpreender.

As barras de cereais Croffee já estão disponíveis nos vários canais de distribuição, ou seja, Horeca, Retalho, Armazenistas, Gasolineiras, Vending, entre outros e em 2 formatos distintos de compra para maior conveniência – compra à unidade (PVPR aprox 1€/ barra) ou compra em práticas caixas com 5 barras (PVPR aprox 2,99€/ cx).

Croffee faz parte de um lançamento que se pretende à escala mundial, sendo que, numa primeira fase, Europa, Angola e Brasil são os países de destino imediato.

Este lançamento assinala também a entrada no mercado de barras de cereais, consequência do desenvolvimento interno da inovação no Grupo Nabeiro.

Como refere o comunicado da empresa, Croffee foi desenvolvido de acordo com requisitos previamente definidos e, por isso, com uma fórmula única e exclusiva no Mundo.