//Atenção Porto: gelados ‘vão até si’

Atenção Porto: gelados ‘vão até si’

Gelateria Italiana Mamma Maria lançou 7 (sete) novas combinações de gelado em caixas de 1kg. A Uber Eats, faz a entrega.

A Gelateria Italiana Mamma Maria acaba de lançar 7 (sete) novas combinações de gelado em caixas de 1kg. E nada de gelados enfadonhos, estes refrigerados prometem uma experiência única e momentos de verdadeira aventura. Entre os sabores selecionados estão o “Choco Bomb”, ideal para os amantes de chocolate, o “Tutti-Frutti”, para quem não resiste aos paladares frutados e o “Per Bambini”, pensado especialmente para fazer as delícias das crianças.
O preço das caixas de 1kg ronda os 14,00€ e podem ser encomendadas para entrega ao domicílio através da plataforma Uber Eats PT, ou para serviço take away através do contacto oficial da Mamma Maria Batalha (+351 220182077). Por isso, aqui fica a dica… Usufrua dos dias quentes e lambuze-se com estas doçuras. Seja em casa, no local de trabalho ou até na praia, a escolha é sua!

As gelaterias Mamma Maria apostam no conceito de gelado artesanal e tradicional italiano, confecionados com produtos cuidadosamente selecionados e da máxima qualidade. O nome Mamma Maria é originário da Família Mezzero e foi adotado em homenagem à sua matriarca, Maria Mezzero. Este grupo de Gelaterias tem como fundadora Sandra Mezzero, a criadora da marca Mamma Maria e dos sabores disponíveis nas lojas. As Gelaterias Mamma Maria estão localizadas na Batalha e nos Poveiros (Porto).
A Mamma Maria está no facebook.