Vinhos deste produtor vão estra disponíveis em voos da TAP.
A celebrar 64 anos de vida, a Adega de Palmela acaba de anunciar uma parceria com a TAP Air Portugal.
De acordo com a informação desta cooperativa vitivinícola da Peninsula de Setúbal, a partir de agora, os Vinhos Villa Palma Reserva Branco e Tinto passam a estar disponíveis na Classe Executiva das viagens da TAP e o Chafariz D. Maria Tinto e o Villa Palma Branco na Classe Económica, nas rotas Lisboa-Helsínquia e Lisboa-Estocolmo, nos meses outubro, novembro e dezembro.
A TAP Air Portugal serve 1 milhão e 200 mil garrafas de vinho português anualmente, sendo, por isso, uma montra para a produção nacional.
Antes, voaram para Nova Iorque
Os vinhos da Adega de Palmela estiveram presentes na ‘Grande Prova de Nova Iorque’ que se realizou no passado dia 2 de Outubro no restaurante Manhatta na 28 Liberty St. 60th floor em Nova Iorque. A iniciativa da ViniPortugal teve como objetivo identificar novas oportunidades de negócio para os Agentes Económicos com vinhos importados no estado de Nova Iorque.
O programa do evento contou com uma prova dedicada a profissionais do setor e 3 seminários com a apresentação total de 12 vinhos por um orador local e o Embaixador Wines of Portugal nos EUA, Eugénio Jardim. Estiveram presentes 450 convidados, entre Importadores, Distribuidores, Retalhistas, Sommeliers, F&B Managers, órgãos de comunicação social de vinho e gastronomia e consumidores finais.
A ViniPortugal é a associação inter-profissional para a promoção internacional dos Vinhos de Portugal. Tem como missão promover a imagem de Portugal enquanto produtor de vinhos por excelência, valorizando a marca “Vinhos de Portugal/Wines of Portugal”, contribuindo para um crescimento sustentado do volume e do preço médio dos vinhos portugueses.