//Adega de Palmela reeleita para a ‘Rota dos Vinhos’

Adega de Palmela reeleita para a ‘Rota dos Vinhos’

A Adega de Palmela foi reeleita Presidente da Direção da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Representada pelo seu Presidente do Conselho de Administração, José Manuel Coutinho, a Adega Cooperativa de Palmela foi reeleita Presidente da Direção da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal (ARVPS) no passado dia 10 de Abril. Recorde-se que a 2 de Março a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal havia sido eleita Presidente da Direção da Associação das Rotas de Vinhos de Portugal (ARVP).

Assim, a Adega de Palmela associa-se à ARVPS e à ARVP na colaboração e promoção da Região da Península de Setúbal e das restantes regiões do País, promovendo o que de melhor se faz em Portugal, no que diz respeito a vinho, produtos gastronómicos regionais e turismo, com maior incidência no enoturismo.

VINHOS DA ADEGA DE PALMELA MARCAM PRESENÇA NA RÚSSIA

Os vinhos da Adega de Palmela vão estiveram presentes no passado dia 17 de abril, na Grande Prova de Vinhos de Portugal na Rússia, em Moscovo.

Esta prova é destinada a Agente Económicos e tem como público alvo cerca de 400 profissionais, entre distribuidores, retalhistas, consumidores do Canal Horeca, jornalistas e líderes de opinião. Os vinhos portugueses começam agora a ganhar popularidade na Rússia, pelo que a Adega de Palmela vê nesta iniciatiava a oportunidade ideal para levar os seus vinhos e a Adega aos quatro cantos do mundo.

A Adega de Palmela tem 62 anos é hoje uma cooperativa certificada que produz marcas reconhecidas a nível nacional e internacional. Brasil, China, Alemanha, França e Angola são os principais países para onde a empresa exporta