//‘Adega Camolas’ na Festa das Vindimas de Palmela

‘Adega Camolas’ na Festa das Vindimas de Palmela

A Adega Camolas, vai estar representada, pelo segundo ano consecutivo, naquele que é um dos maiores certames da região – a Festa das Vindimas.

2017 é um ano onde pretendemos fortalecer e consolidar a nossa ligação para com os nossos clientes e nada melhor que um ambiente de festa para que possamos fazer essa aproximação, para além de pretendermos dar a conhecer a todos aqueles que visitarão Palmela de 31 de Agosto a 5 de Setembro, os produtos produzidos pela Adega Camolas, deixando desde já o convite a todos aqueles que pretendam degustar os nossos vinhos.

Destacamos, ainda, a nossa participação, no domingo, dia 3 de Setembro, pelas 16h00, no Adegas Wine Lounge onde terá lugar a atribuição dos prémios do Concurso Internacional de Vinhos “La Selezione Del Sindaco” , no qual iremos receber três medalhas de ouro conquistadas com o nosso Moscatel de Setúbal, “Dizem Que É Tinto – Colheita Seleccionada 2015” e Camolas Selection Premium.

Recorde-se que a Adega Camolas é uma empresa familiar, junto ao Parque Natural da Arrábida, situada em Palmela, com ligações profundas à vinha e ao vinho desde a década de 70. A produção dos nossos vinhos resulta da colheita de uvas de várias parcelas de vinhas próprias espalhadas pelas zonas nobres dos vinhedos do concelho de Palmela, bem como da compra de uvas a pequenos viticultores da região. Agora estamos na segunda geração, com o objectivo de continuar a crescer, sempre com a perspectiva de criar e produzir vinhos de qualidade que representem a nossa região cá dentro e lá fora.