//3 mil clientes consumiram meia tonelada de gelados de iogurte

3 mil clientes consumiram meia tonelada de gelados de iogurte

Na inauguração da MyIced Bragança no início de agosto, em quatro dias mais de 3000 clientes consumiram cerca de 500 kg de gelados de iogurte.

A nova loja da MyIced– marca nacional de gelados de iogurte – em Bragança, com cerca de 200 metros quadrados e um investimento na ordem dos 150 mil euros, é a maior loja da rede MyIced e será explorada em regime de franchise por Ana Rita Pais e Christophe Rodrigues, filhos de emigrantes em França que viram a oportunidade de regressar a Portugal e de lançar um negócio em torno de produtos saudáveis.

Sobre o franchise MyIced

Em 2017, a MyIced prevê chegar às 15 lojas e atingir um volume de faturação de 1,3 milhões de euros, assegurando mais de 60 postos de trabalho. O franchise da marca MyIced pressupõe um investimento mínimo na ordem dos 32 mil euros, que inclui 12 mil euros a título de direitos de entrada, bem como a decoração e o mobiliário de loja. O contrato de franchise tem uma duração mínima de 5 anos, aplicando-se uma taxa de 4% de royalties sobre o volume de vendas. O negócio foca-se na comercialização de gelado de iogurte (em regime de self service), bubble tea e waffles confecionadas na hora.

Braga e Campo de Ourique (Lisboa) são os próximos locais a receberem lojas da MyIced.