//120 anos da Água Castello

120 anos da Água Castello

Exposição no castelo de Moura, no Alentejo, mostra momentos históricos da marca.

Já pode visitar os “120 anos da Água Castello” até ao final do ano, nas muralhas do Castelo de Moura. São vários os momentos históricos para conhecer e revisitar da marca Castello e uma oportunidade para conhecer mais sobre as suas origens no Baixo-Alentejo.

Esta iniciativa promovida com o apoio da Câmara Municipal de Moura resulta numa exposição retrospetiva dos 120 anos da marca Castello, que pode ser visitada de segunda a domingo, incluindo feriados, entre as 9h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 17h30.

A entrada é gratuita e a coleção desta água centenária única, que convida a revisitar os costumes e gentes de Moura do início do séc.XX. O local já é conhecido, dentro das muralhas do Castelo de Moura, um marco de engarrafamento inicial da Água Castello, que tem a particularidade de partilhar ainda mais história.

A Água Castello tem a sua unidade de enchimento em Pisões, Moura, no Alentejo, ecossistema que confere características únicas e diferenciadas a esta água mineral natural gaseificada.

Marque na agenda uma visita para conhecer as origens e mais de um século da nossa Água Castello. Uma oportunidade única para todas as famílias e curiosos conhecerem mais sobre esta água portuguesa com história e gerações.
No âmbito dos 120 anos, a Água Castello está a oferecer a icónica garrafa de vidro, agora numa edição especial e comemorativa, aos visitantes e turistas da exposição e em diferentes atividades locais promovidas pela Câmara Municipal de Moura, que visão dar a conhecer mais sobre o Baixo-Alentejo.