Yoga na Vinha

A Quinta de Santa Cristina, em Celorico de Basto, promove uma aula de Yoga na vinha, proporcionando aos participantes um momento de relaxamento profundo em pleno contacto com a Natureza.

O Yoga é uma prática que possibilita despertar para uma nova consciência, através da integração do plano físico com o plano mental. No próximo dia 17 de setembro, pelas 16h30, terá lugar na Quinta de Santa Cristina, em Celorico de Basto, uma aula de Yoga diferente. A aula será realizada na vinha proporcionando aos participantes um momento de relaxamento profundo em pleno contacto com a Natureza.

A aula terá a orientação de Vanessa Figueiredo, do estúdio de Pilates e Yoga Moksha. Aconselha-se que os interessados usem roupa confortável e se façam acompanhar de: tapete de yoga (se tiverem), agasalho para o final da aula (manta), meias e toalha. O programa é adequado tanto a principiantes como a praticantes avançados de Yoga.

Após a aula, que terá uma duração de 1h15 minutos, os participantes poderão fazer uma prova de vinhos Quinta de Santa Cristina, acompanhada de produtos regionais. O preço por pessoa é de 20 euros.

A marcação é obrigatória, devendo ser realizada até 15 de setembro, através dos contactos: enoturismo@garantiadasquintas.com ou +351 912 527 396.

Sobre a Quinta de Santa Cristina

A Quinta de Santa Cristina, com cerca de 40 hectares, tem uma história secular, pertencendo à família há várias gerações. Situada em Veade, Celorico de Basto, faz parte da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, sub-região de Basto, uma das maiores e mais antigas regiões demarcadas do mundo.

Na adega, construída de raiz em 2014 e com uma capacidade instalada de 1 milhão de litros, são atualmente produzidos cerca de 500 mil litros entre vinhos e espumantes brancos, tintos e rosés, que contam já com vários prémios e distinções em concursos nacionais e internacionais. São produzidas 17 referências que são comercializadas em Portugal e países como Brasil, Alemanha ou Luxemburgo, entre outros.

One thought on “Yoga na Vinha

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *