//Visconde de Borba Rosé 2018

Visconde de Borba Rosé 2018

Obtido a partir das castas aragonez e alfroucheiro.

A Marcolino Sebo Wines and Oils apresentou o seu Visconde de Borba Rosé 2018, obtido a partir das castas aragonez e alfroucheiro e particularmente apropriado para os dias quentes que se aproximam.

Apresenta cor rosada viva, aroma complexo de frutos vermelhos e flores silvestres, sabor frutado, fesco, ligeiramente acídulo, encorpado e com boa persistência.

O Visconde de Borba Rosé 2018 aconselha-se para tomar como aperitivo, ou para companhia de grelhados, peixes e mariscos, a uma temperatura ideal de 10º – 12º C.

Foram engarrafadas 5000 unidades, com PVP recomendado de 3,5€.
Todo o processo de produção decorreu sob a direção do enólogo Jorge Santos.

A casa Marcolino Sebo

É uma empresa familiar que está ligada à área da viticultura há mais de 30 anos sendo a sua constituição oficial datada de 15-05-1975. Ao longo de mais de 25 anos houve uma dedicação em pleno à viticultura , sendo as uvas entregues na Adega Cooperativa de Borba, mas com o crescente aumento da área de vinha e o sonho do proprietário da empresa – Marcolino Sebo – de produzir o seu próprio vinho surgiu o projecto de criar uma adega.
Foi no virar do século XX, no ano 2000 que Marcolino Sebo contando com 130 hectares divididos por sete parcelas de vinha situadas entre Borba e Estremoz, caracterizadas pelos solos argilo-calcários e argilo-xistosos começou a vinificação das suas uvas, tendo o engarrafamento e comercialização do seu vinho ocorrido no ano de 2001.