Vinhos Selecção de Enófilos acumulam prémios

A marca Selecção de Enófilos, à venda em exclusivo nas lojas Intermarché, reflete a diversidade vinícola do nosso país, tendo recebido a atenção internacional e acumulado distinções em concursos e provas no estrangeiro. Só nos últimos meses a marca Selecção de Enófilos viu 11 dos seus vinhos serem premiados 19 vezes em competições tão distintas como: MUNDUS Vini, International Wine Challenge e Decanter World Wine Awards.

Mathieu Descoubes, Administrador de Marketing do Intermarché, explica: “A nossa marca Selecção de Enófilos foi criada para dar a conhecer as características únicas das diferentes regiões vinícolas nacionais. Com esta oferta cumprimos o nosso objetivo de entregar aos consumidores produtos de qualidade a preços extremamente competitivos. Para além deste binómio preço/qualidade é de salientar que o Intermarché só recentemente começou a enviar os seus vinhos para competições internacionais e o resultado não nos poderia ter deixado mais orgulhosos. Este recorde de distinções é fruto de uma forte aposta da insígnia na secção de garrafeira, da qual a gama Selecção de Enófilos é o exemplo mais visível”.

O Selecção de Enófilos Vinho Verde Alvarinho recebeu em 2015 a Medalha de Prata do International Wine Challenge e agora em 2016 o Bronze. Já o Selecção de Enófilos Vinho Verde Alvarinho Trajadura recebeu uma Medalha de Prata do International Wine Challenge 2016 e um Bronze do Decanter World Wine Awards 2016. O Selecção de Enófilos Vinho Verde Loureiro foi premiado com o Bronze do International Wine Challenge 2016.

A garrafa Selecção de Enófilos Bairrada também foi alvo de elogio da comunidade internacional da especialidade tendo recebido um Bronze no International Wine Challenge 2016. Da mesma região, o Selecção de Enófilos Bairrada Reserva recebeu dois selos de recomendação do International Wine Challenge 2015 e 2016 e ainda uma medalha de Bronze do Decanter World Wine Awards 2016.

O vinho Selecção de Enófilos Alentejo Reserva também chamou a atenção internacional tendo sido recomendado no International Wine Challenge 2015. O seu congénere de região, o Selecção de Enófilos Private Collection Alentejo recebeu duas Medalhas de Bronze do International Wine Challenge 2016 e Decanter World Wine Awards 2016.

Os vinhos Selecção de Enófilos do Tejo Reserva e o Selecção de Enófilos Tejo Branco foram premiados respetivamente com a Medalha de Prata do MUNDUS Vini 2016 e a recomendação do Decanter World Wine Awards 2016.

A garrafa do Selecção de Enófilos Douro Reserva também esteve na mira dos jurados tendo sido premiada em 2015 com a Medalha de Prata no International Wine Challenge e em 2016 na mesma competição arrecadou um Bronze e uma recomendação no Decanter World Wine Awards 2016. Mas a grande estrela foi sem dúvida o Selecção de Enófilos Douro Private Collection que venceu a Medalha de Ouro do MUNDUS Vini e o Bronze no International Wine Challenge 2016.

Recorde-se ainda que no início do ano os vinhos da gama Selecção de Enófilos viram o seu packaging destacado no website Packaging of the World.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *