//Vinhos de Palmela e Setúbal ‘voam’ na TAP

Vinhos de Palmela e Setúbal ‘voam’ na TAP

Vinhos da Península de Setúbal estarão em destaque nos voos para Europa, África e Américas.

Adega de Palmela, Bacalhôa, Brejinho e Ermelinda Freitas são os quatro produtores da Região Vitivinícola da Península de Setúbal cujos vinhos vão ser ‘apresentados’ aos passageiros da transportadora aérea nacional
Efetivamente, a TAP, através do seu programa ‘Wine Experience’ vai dar a conhecer os vinhos e a região onde nascem a um universo potencial de 4 milhões de passageiros.

A ‘programação’ desta iniciativa, que decorre durante o último trimestre de 2019 e o início de 2020 será, de acordo com a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, a seguinte:

Adega de Palmela
Se voar nas rotas da Finlândia e da Suécia, poderá provar os vinhos que a Adega de Palmela escolheu apresentar a bordo dos aviões da TAP. Divididos entre a classe Económica e a classe Executiva estarão quatro vinhos da sua coleção: Villa Palma Reserva Tinto, Villa Palma Reserva Branco, Chafariz Dona Maria Tinto e Villa Palma Branco.

Bacalhôa
Os aviões da TAP Air Portugal viajam com novos vinhos da Península de Setúbal a bordo. A Quinta da Bacalhôa apresentará na classe Executiva das rotas de Angola, Brasil e Portugal para a Madeira e os Açores, o seu Quinta da Bacalhôa Tinto e, na classe Económica da Bélgica, Holanda e Portugal para a Madeira e os Açores, os vinhos Serras de Azeitão Tinto e Serras de Azeitão Branco.

Casa Ermelinda Freitas
A bordo da classe Económica das rotas de Angola, EUA e Brasil, poderá agora acompanhar as suas refeições a bordo com dois conhecidos vinhos da Península de Setúbal, o Dona Ermelinda Tinto e o Dona Ermelinda Branco, duas marcas trazidas para os aviões da TAP Air Portugal pela Casa Ermelinda Freitas.

Brejinho da Costa
Se viajar em classe Executiva para o Rio de Janeiro ou para São Paulo, terá disponível três propostas da Quinta do Brejinho da Costa para provar durante a sua viagem. Estarão a bordo os vinhos Quinta Brejinho da Costa Selection Rosé, Quinta Brejinho da Costa Selection Branco e Quinta Brejinho da Costa Reserva Tinto.