//‘Vinhos no Pátio’ em Lisboa

‘Vinhos no Pátio’ em Lisboa

De 9 a 11 de fevereiro o Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, recebe a 4ª edição de ‘Vinhos no Pátio’.

Espera-se a apresentação ao público de mais de 200 vinhos das Regiões Demarcadas de Lisboa e Península de Setúbal para prova livre, para além da possibilidade de degustar produtos regionais e petiscos.

Tal como aconteceu na 3ª edição, que registou mais de dois milhares de visitantes, o ‘Vinhos no Pátio 2018’ vai reforçar a aposta destas duas regiões no enoturismo e proporcionará masterclasses e workshops conduzidos por especialistas convidados.

Os petiscos, para harmonizar com as diversas propostas vínicas, apresentam uma lista cuja confeção é da responsabilidade do restaurante Can The Can.

A entrada no evento tem um custo de 3€ com oferta de copo oficial de provas e a participação nas masterclasses e workshops é gratuita mas exige inscrição que poderá ser feita no local e fica sujeita ao número de lugares disponíveis.

‘Vinhos no Pátio’ decorrerá sexta-feira, das 18h às 22h, sábado, das 15h às 22h, e domingo, das 14h às 19h. O programa será brevemente detalhado em www.vinhosnopatio.com

O evento é promovido pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e pelas Comissões Vitivinícolas das Regiões (CVR) de Lisboa e da Península de Setúbal, com produção da EV-Essência do Vinho.